sexta-feira, 23 de julho de 2010

Equipe da EAD apresenta trabalho em congresso

Será realizado de 31 de agosto a 3 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR), o 16° Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED). O evento é organizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e tem como tema principal: “Conteúdo, Apoio ao Aprendiz e Certificação - Os Ingredientes Centrais para Eficácia na EAD”.

No congresso, pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais poderão apresentar trabalhos científicos, apresentar relatos de experiências inovadoras, participar de mesas-redondas, realizar palestras, inserir-se em grupos de trabalho e estabelecer contatos profissionais.

O Cesumar é parceiro da ABED nesse trabalho e uma equipe do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar vai apresentar alguns trabalhos. Dentre eles, um artigo que será apresentado de forma oral de autoria dos professores Marcelo Vieira, Carolina Martins e Fabiane Carniel, do assessor da diretoria, Bruno Jorge, do coordenador de tecnologia, Fabrício Lazilha e da coordenadora pedagógica, Viviane Marques Goi.

O evento será realizado no Mabu Thermas & Resort e contará com a presença de Carlos Eduardo Bielschowsky, secretário de Educação a Distância do MEC, além de especialistas em EAD do Canadá, Estados Unidos, França, Espanha e Austrália. Além deles, delegações da China, Austrália, Moçambique e Venezuela prestigiarão o congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário