sexta-feira, 16 de julho de 2010

Polo de Porecatu promove evento na região










No começo deste mês, a coordenadora administrativa do curso de Pedagogia da EAD, Márcia Previato, e a professora Sandra Bispo, a convite do polo de Porecatu (PR), realizaram uma palestra sobre as dificuldades da aprendizagem na linguagem e na escrita. O evento foi realizado na cidade de Florestópolis no anfiteatro da Escola Célia Merloni. Convidados de toda a região puderam participar.




Visando ampliar a visão educacional dos futuros educadores, o curso de Pedagogia do Cesumar por meio do polo Acqua Viva de Porecatu vem desenvolvendo ações educacionais. Para isso, o polo tem atuado juntos aos alunos e secretarias municipais da região, para que os novos profissionais se apropriem do conhecimento que fundamenta a profissão.




De acordo com a proprietária do polo, Ana Júlia Pacheco, cada vez mais o Cesumar é reconhecido na cidade por meio do trabalho da equipe. “O polo Acqua Viva, em parceria com a EAD do Cesumar, está disposto a levar o conhecimento que sustente as práticas pedagógicas com vista a transformar uma política educacional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário